ATENÇÃO TENTATIVA DE FRAUDE

 




Caros Clientes,

Informo que criminosos estão entrando em contato com clientes do escritório, se passando por mim, na tentativa de aplicar um golpe.

Eles informam que ganharam o processo na Justiça e que há uma indenização à receber, e que para isso é necessário fazer um depósito bancário ou pagar algum tipo de taxa.

Em alguns casos, pedem para informar dados bancários e até fazer uma vídeo chamada, no intuito de copiar a imagem da vítima.

Para gerar credibilidade, são enviadas cópias de petições reais feitas por mim, que são baixadas do site do Tribunal.

Isso ocorre pois os processos são públicos, e qualquer pessoa pode acessar o sistema e ter acesso às petições e documentos.

Utilizam também a minha foto pessoal, extraídas das redes sociais e do meu cadastro na OAB, e também da logomarca do escritório.

Já foram adotadas medidas jurídicas visando impedir esses golpes e identificar os responsáveis para punição.

Apesar disso, estão ocorrendo novos relatos dessa tentativa criminosa.

Enfatizo que não enviamos mensagem por WhatsApp solicitando o pagamento de valores para liberação de crédito judicial.

Caso recebam qualquer mensagem nesse sentido, recomendo o bloqueio do contato e a denúncia ao WhatsApp pelo próprio aplicativo.

Se possível, solicito que copiem as mensagens, com identificação do número do contato (print da tela do celular) e nos encaminhe para providencias jurídicas.

Enfatizo que os números de telefone oficiais do escritório são: (11) 2092-8728 (fixo) e (11) 94529-1615 (celular/whatsapp).

Qualquer outro número que aparecer na mensagem é fraude, e deve ser seguida a orientação de bloqueio, denúncia e cópia da mensagem.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato através dos números de telefone oficiais, por e-mail (contato@parraadvogados.com.br) ou pessoalmente no escritório (Rua Nova Jerusalém, 740, Sala 1, Tatuapé, São Paulo, SP).

Atenciosamente,


Dr. Sérgio Parra Miguel

Advogado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas não são obrigadas a cumprir aviso prévio de 60 dias para cancelamento de plano de saúde

PLANOS NÃO PODEM OBRIGAR TRANSFERÊNCIA DE HOSPITAL

Cobertura maior na saúde